terça-feira, 28 de abril de 2020

AS FASES DA VIDA

São muitas, muitos dirão,
a depender da ocasião.
Refletindo o que em mim sucedeu,
diria não serem tantas assim.
Lembro-me tão bem da juventude.
Para mim parecia não existir limite.
Seria capaz de mudar o mundo!
Aos poucos fui percebendo que era utopia.
No máximo o que eu poderia,
seria influenciar aqueles com quem convivia.
Mas, mesmo até isso constatei
que tal também não podia.
Passei a me dar por contente
de poder ser aceitado por aquilo que fazia!
Agora já  setentão,
cheguei a uma conclusão:
" se as pessoas puderem
  mudar a si mesmas,
serem capazes de aceitarem
até mesmo a desilusão"
é que aí então poderão sentir,
só nesse momento,
que terão alcançado a plena realização.

Colaboração de um associado

             
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRENS: Transporte Rápido, Ecologicamente correto, Não poluente e Seguro

No dia 30 de abril estaremos comemorando os 168 anos de inauguração da primeira Ferrovia do Brasil, a Estrada de Ferro de Petrópolis da Impe...