segunda-feira, 11 de maio de 2020

Eu...culpado...sem saber?

Era uma confusão danada!
Todos se atritando, se xingando!
Então percebi
que uns iam, outros voltando!
Eu estava bem ali:
parado, patético,murmurando
sem saber como sair dali!
Vi um conhecido distante gritando...
Decidi ir para lá e dele me aproximar...
Fui aos trancos e barrancos, me esquivando...
Mas quando lá cheguei,
Não mais o vi ...o perdi!
E era um tal de gente passando...
Ah!!!...lá estava de novo, quem eu vi!
Mais uma vez  fui em sua direção, empurrando,
E não é que de novo o perdi !!!
Sabendo que não o ia mais ver, decidi:
engrossei...em altos brados vociferando,
então gritei...vamos todos parar por aqui!
Afinal o que vocês estão procurando?
Espantados todos olharam para mim...
disseram...um louco...é você aí que está berrando !!!
                            Maurício F G de Souza      20 de maio de1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRENS: Transporte Rápido, Ecologicamente correto, Não poluente e Seguro

No dia 30 de abril estaremos comemorando os 168 anos de inauguração da primeira Ferrovia do Brasil, a Estrada de Ferro de Petrópolis da Impe...